Domingo, 14 de Março de 2010

A ler agora: "O Abraço da Noite"

 

 

" Querida leitora

A vida para mim é ótima. Tenho o meu café de Chicória, o meu beignet quente e o meu melhor amigo ao telemóvel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que percorre a noite: comando os elementos e não conheço o medo. Durante séculos, protegi os inocentes e tomei conta da humanidade, assegurando-me de que estão seguros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num vestido vermelho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite.

Em vez disso, sou atropelado por um carro alegórico de Carnaval que me tenta transformar num animal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer salvar a vida mas não se consegue lembrar onde me pôs as calças. Vibrante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem compromissos a longo prazo.

Mas, sempre que olho para ela, começo a desejar concretizar sonhos que enterrei séculos atrár. Com os seus modos pouco convencionais e a sua capacidade para me surpreender, Sunshine é a única pessoa que preciso. Mas amá-la significaria a sua morte. Fui amaldiçoado e nunca poderei conhecer a apaz ou a felicidade, não enquanto o meu inimigo espera na noite para nos destruir a ambos."

 

 

Talon dos Morrigantes



publicado por sara correia às 09:47
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.tags

. todas as tags

.favoritos

. Dança com o diabo

. avatar

. Prazer da noite

. Avatar the movie

. estreia oficial

. É hoje...

. a ler agora...

. A ler agora...

.links

.posts recentes

. Reading now....

. bd part II

. cinzas

. Amar-te

. Dança com o diabo

. Ferias

. Muito em baixo

. Sofrimento...

. Midnight Breed- O beijo d...

. Hush, Hush

blogs SAPO

.subscrever feeds