Segunda-feira, 31 de Maio de 2010

Hush, Hush

 

 

 

Sinopse:

 

" Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.

Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.

Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se hé-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.

Em busca de respostas para o momento mais cofuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. e quando chega a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida."

 

 


Bem tenho que confessar que senti muita curiosidade em relação a este livro. Lendo as criticas, pensei que este livro poderia criar a euforia como criaram os livros de vampiros. Que ninguém se deixe enganar. Potenciaram este livro como o sucessor de "Twilight". É que não tem nada a ver. twilight é um romance com um pouco de drama e acção talvez, mas sem dúvida não é um thriller cheio de suspense como Hush, hush... Gostei do livro, mas as comparações são muito exageradas. Na minha humilde opinião, claro.

Bem, este livro é sem dúvida de leitura compulsiva, mas não imprevisível. Quando começas a ler o livro até parece que o Patch é mesmo o mau da fita. Mas a verdade é que também não é lá muito bom. É um herói perigoso e muito misterioso, com poderes fora do normal. Nora por seu lado é uma míuda ainda muito nova e como é normal, estranha. Estava à espera de protagonistas mais fortes. A história é boa, com bastante fundamento mas não era disto que estava à espera. Bem, como é fácil prever, Patch é um anjo caído a quem cortaram as asas por se ter apaixonado por uma humana. Como anjo caído pode-se apoderar durante 2 semanas do corpo de um Nefilim ( os filhos de anjos com humanas), uma raça imortal e com poderes superiores aos dos humanos. Patch e Nora encontram-se pela primeira vez numa aula de biologia cujo tema é sexo. A atração é imediata o que impede Patch de prosseguir com o seu objectivo principal. Nora vê-se cercada pelo medo de alguém lhe querer fazer mal, pois vai sendo vitima de alguns ataques muito estranhos e chega mesmo a pensar que está maluca. Até que se vê numa luta entre Patch e um familiar seu,que não conhece, tendo de escolher entre o seu amor e o seu sangue. É um romance, é certo. Mas na minha opinião é um thriller muito bom, que embora te deixe pistas nunca sabes quem realmente é bom e mau até às últimas páginas. Gostei bastante, e recomendo a leitura.



sinto-me:
música: I gotta feeling

publicado por sara correia às 17:39
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.tags

. todas as tags

.favoritos

. Dança com o diabo

. avatar

. Prazer da noite

. Avatar the movie

. estreia oficial

. É hoje...

. a ler agora...

. A ler agora...

.links

.posts recentes

. Reading now....

. bd part II

. cinzas

. Amar-te

. Dança com o diabo

. Ferias

. Muito em baixo

. Sofrimento...

. Midnight Breed- O beijo d...

. Hush, Hush

blogs SAPO

.subscrever feeds