Segunda-feira, 7 de Junho de 2010

Midnight Breed- O beijo da meia noite

 

 

Série Midnight Breed

 

Fiz o download deste e-book à sorte por assim dizer. Adorei.

 

Sinopse:

"Ele a observa através da multidão dançando no clube, um sensual estranho de cabelos escuros que mexe com as mais profundas fantasias de Gabrielle Maxwell. Mas nada nessa noite – ou nesse homem – é o que parece. Porque quando Gabrielle testemunha um assassinato na saída do clube a realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir – um reino onde vampiros andam nas sombras e uma sangrenta guerra está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência cometida pelos seus irmãos sem leis. Ele mesmo é um vampiro, Lucan é um guerreiro da Raça (Breed), que jurou proteger seu povo – e os humanos, que nem têm consciência da ameaça  dos Rebeldes(Rogues). Lucan não pode se arriscar a se unir a uma mortal, mas quando Gabrielle se torna alvo de seus inimigos, ele não tem escolha a não ser trazê-la para o escuro submundo que comanda.  Aqui, nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle se confrontará com um extraordinário destino de perigo, sedução e desejos..."

 

Adorei este livro. Mais uma historia de vampiros, mas diferente de outras que li. É excitante, perigoso, sensual e inebriante. Quando começas a ler não estás à espera de uma história destas. Gabrielle é uma fotografa de sucesso, que numa noite, para agradar aos seus amigos, vai a uma discoteca da moda. Mas lá dentro apercebe-se de que um desconhecido a olha de uma maneira muito intensa, mas não sabe porquê. À saída da discoteca, Gabrielle vê um homicidio brutal e estranho. O que ela testemunha é um grupo de vampiros renegados (viciados em sangue) que mataram um humano sem piedade. Ela comunica o homicidio à policia, mas as provas parecem ter desaparecido. Mais tarde, Lucan, um vampiro que luta contra os renegados, apresenta-se a ela como um detective, mas o seu único objectivo é tentar tirar as fotos que ela tirou do homicidio. Mas ao longo da história os dois vão-se aproximando. É um romance de vampiros, não para adolescentes mas sim para adultos. Adorei.

sinto-me:

publicado por sara correia às 13:05
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.arquivos

. Maio 2012

. Março 2012

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Dança com o diabo

. avatar

. Prazer da noite

. Avatar the movie

. estreia oficial

. É hoje...

. a ler agora...

. A ler agora...

.links

.posts recentes

. Reading now....

. bd part II

. cinzas

. Amar-te

. Dança com o diabo

. Ferias

. Muito em baixo

. Sofrimento...

. Midnight Breed- O beijo d...

. Hush, Hush

SAPO Blogs

.subscrever feeds