Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010

A pousada no fim do rio

 

 

A pousada no fim do rio

 

Sinopse:

 

"Olivia MacBride e os seus pais eram a típica familia de sonho de Hollywood, não lhes faltando fama, fortuna e amor. Até à noite em que Olívia, de quatro anos, acorda e encontra a mãe brutalmente assassinada aos pés do pai. Nesse momento, a vida de Olívia mudará para sempre.

 

Acolhida pelos avós num recanto resguardado pela Natureza, Olívia aprende a enterrar bem fundo o passado. Determinada a proteger-se de memórias dolorosas, cresce limitando a sua vida às florestas verdejantes e à Pousada do Fim do Rio. Mas quando aparece Noah Brady, a jovem terá de se esforçar muito para resistir à atracção que sente por ele.

 

Infelizmente, o futuro é caprichoso e Noah trai a confiança de Olívia. Apesar de ele nunca desistir de a ajudar a lidar com os traumas do passado, poderá a jovem voltar a confiar em Noah? Mais: o pai de Olívia é liberto da prisão e parece que há segredos terríveis a descobrir sobre aquela fatídica noite."

 

Mais um livro de Nora Roberts. E entristece-me dizer que esperava mais. Talvez por parvoíce minha mas...  Não que seja mau, claro que não é.
Bom comecemos pelo principio. Olivia fica terrivelmente traumatizada quando vê a sua mãe assassinada, supostamente, pelo próprio pai. Então nessa altura ela esconde-se para que o pai não faça o mesmo com ela. Até que um polícia, Frank Brady a descobre e a tira daquele pesadelo. Desde então Olívia é levada para um refugio no meio da floresta, com os avós para fugir aos paparazzi. E a família tudo faz para que ela tente esquecer tudo o que viu.
Na segunda parte do livro, Noah Brady, filho de Frank, aparece a Olívia para a convencer a ajuda-lo a escrever um livro que relatasse a verdade do homicidio da sua mãe. Mas acaba por ficar tão envolvido por ela que praticamente se esquece do seu propósito inicial. Quando Olívia descobre que ele se aproximou dela com o intuito de escrever o livro, afasta-se dele dizendo-lhe que não volte nunca.Só que  Noah é muito mais teimoso do que Olívia. E passados uns anos, volta para ela e para o livro. Entretanto, o pai dela, Sam Tanner é libertado e Olívia sente-se apavorada, pois pensa que o pai voltou para mata-la. Mas claro que ele não é o assassino.... Mais não digo... ...   Um livro fiel a Nora Roberts
música: I don´t believe you

publicado por sara correia às 17:54
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.arquivos

. Maio 2012

. Março 2012

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Dança com o diabo

. avatar

. Prazer da noite

. Avatar the movie

. estreia oficial

. É hoje...

. a ler agora...

. A ler agora...

.links

.posts recentes

. Reading now....

. bd part II

. cinzas

. Amar-te

. Dança com o diabo

. Ferias

. Muito em baixo

. Sofrimento...

. Midnight Breed- O beijo d...

. Hush, Hush

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub