Nem acredito que ainda não tinha postado isto... :/Mas ainda vai a tempo... :)
"Zarek é o mais perigoso de todos os Predadores da Noite. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela própria deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Predadores da Noite, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente... Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado,mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?"
Mais uma vez, Sherrilyn Kenyon leva-nos para o seu mundo de predadores da Noite com tanta facilidade que me surpreende. Desta vez a história gira em torno de Zarek e Astrid. Artémis não consegue esconder o seu ódio por Zarek,então arranja uma maneira de o matar, soltar Tanatos. Tanatos é uma das criaturas de Ártemis, muito parecido com os predadores da noite, mas pode andar à luz do Sol. Esta criatura foi criada para eliminar os predadores da noite, mas como Ártemis detesta Zarek, solta Tanatos para matar só Zarek. Acheron ainda lhe consegue dar a volta e mandar uma ninfa da justiça, Astrid, mas Tanatos liberta-se na mesma, fazendo uma caça a Zarek.
Astrid vai julgar Zarek por ele ser culpado de um crime que nunca cometeu.
Mais uma historia de um romance doce e tórrido como a escritora já nos tem habituado. Astrid e Zarek apaixonam-se perdidamente, mas os seus mundos são tão diferentes, que nunca poderão ficar juntos, a não ser que o amor vença todos os obstaculos...Uma história envolvente e que não dá para parar até acabar de ler..
:)